Representantes do Ipesprevidência participam de palestra com Leila Navarro

10 de abril de 2007 22:40. Atualizado há 17 anos.

Servidores, gestores, assessores e diretores do Ipesprevidência participaram nesta terça-feira, 10, da palestra “Criatividade, inovação, ousadia e mudança”, com Leila Navarro. O evento, organizado para todos os servidores públicos do Estado, aconteceu no Teatro Atheneu e contou com a participação de mais de 900 pessoas. A promoção foi da Secretaria de Estado da Administração, através da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe.

 

Leila Navarro é fisioterapeuta, especialista em comportamento humano e em medicina comportamental. Também é empresária, escritora e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano. Em sua palestra, ela destacou a importância de atitudes que levem à eficiência no serviço público. Segundo Leila, ser feliz e ir além das possibilidades são alguns passos necessários para alcançar esse objetivo.

 

A palestra foi intercalada com música, vídeo, brincadeiras e dinâmicas com os participantes. A oficial administrativa do Ipesprevidência, Eunice de Jesus Cruz,  trabalha há 25 anos na autarquia. Ela subiu ao palco, juntamente com outras pessoas, para participar das dinâmicas organizadas pela palestrante. “O evento foi ótimo para o funcionário público, pois nós temos que aprender o que é bom para nós mesmos e para toda comunidade que é atendida com nosso serviço”, avaliou.

 

O diretor-presidente do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, destacou a importância da participação dos servidores do órgão no evento. “A qualidade da palestra foi excelente e faz com que o servidor reflita e desperte para os novos desafios de um mundo globalizado e competitivo. É importante ter a consciência de que precisamos ir além do que tem que ser feito, uma vez que não somos meros executores de tarefas, mas temos a capacidade também de pensar em nossas ações”, disse.

Pular para o conteúdo