Sergipeprevidência torna pública venda direta de imóveis

O Sergipeprevidência tornou público na última sexta-feira, dia 08 de junho, a venda direta de oito apartamentos de sua propriedade, no estado físico e de ocupação em que se encontram. Os imóveis estão localizados no Condomínio João Sales de Campos, na Rua Urquiza Leal, 1105, Bairro Grageru. O processo tem como principal objetivo capitalizar o fundo previdenciário estadual.

A venda direta segue o que foi predefinido no edital N°1/2018, publicado em março deste ano, que define parâmetros para a alienação de imóveis de propriedade do SERGIPEPREVIDÊNCIA, oriundos do antigo Instituto de Previdência do Estado de Sergipe – IPES.

Os interessados em adquirir esses imóveis, deverão comparecer ao Sergipeprevidência trazendo dois envelopes: um contendo os dados pessoais e certidões negativas e o outro com a proposta de compra. Os envelopes devem estar lacrados e devem ser entregues no Protocolo do SERGIPEPREVIDÊNCIA, situado à Praça da Bandeira, nº 48, Bairro São José, Cidade de Aracaju/SE, no horário das 07 às 13 horas.

A comprovação da ordem de apresentação de propostas de compra se baseará no dia e na hora em que a referida oferta for entregue pelo interessado no Protocolo do SERGIPEPREVIDÊNCIA, devidamente acompanhada do recolhimento do depósito de caução, de valor correspondente a 5% (cinco por cento) do preço mínimo de venda, conforme especificado no Anexo II do Edital de Concorrência Pública nº 01/2018, para cada imóvel pretendido, que deverá ser realizado na Conta Corrente n° 24/401133-6, agência n° 029, do Banco do Estado de Sergipe S.A. – BANESE.

Os apartamentos estão avaliados em R$155.900,00 cada. O edital está disponível neste link. Para mais informações ligue para (79) 3198-0809 e 3198-0824.