whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

7 de janeiro de 2008, 19:00

Atendimento ao segurado é prioridade no Censo do Ipesprevidência


Garantir a qualidade no atendimento aos inativos e pensionistas que estão atualizando seus dados no Censo Previdenciário é prioridade para o Governo do Estado. Nesta segunda-feira, o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Administração (Sead), José Leite, e o presidente do Ipesprevidência, Amito Brito, visitaram as unidades de atendimento localizadas na Sead, Ipesprevidência e Ceac do Shopping Riomar.

 

O objetivo foi conferir o atendimento nesses pontos, para garantir agilidade e qualidade para os segurados da previdência estadual. Para o secretário-adjunto, a impressão sobre o andamento da ação foi muito positiva. “Em relação ao atendimento estamos muito bem”, disse.

 

Outro ponto que merece ser destacado é o horário especial criado exclusivamente para atender essa demanda. Na Secretaria de Estado da Administração e no Ipesprevidência, o inativo e o pensionista podem comparecer das 7h30min às 17h. Já o Ceac funciona em horário normal, das 9h às 20h45min.

 

Sobre o Censo

Inativos e pensionista do Estado devem participar em 2008 do Censo Previdenciário realizado pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesprevidência). O objetivo é atualizar a base de dados do instituto, e aqueles que não comparecerem terão seus benefícios bloqueados.

 

O censo será realizado de janeiro a dezembro de 2008, e os beneficiários deverão fazer a atualização dos dados exclusivamente no mês de seu nascimento. Clique aqui para mais informações sobre a documentação e outras orientações.