whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

28 de agosto de 2012, 18:23

Augusto Fábio é homenageado com medalha da Polícia Militar


O diretor-presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio de Oliveira, recebeu na noite da última segunda-feira (27), das mãos do governador Marcelo Déda, a Medalha do Mérito Policial Militar. A condecoração é um reconhecimento dos militares de Sergipe àqueles que prestam serviços a sociedade civil e militar. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), e fez parte das comemorações alusivas ao Dia do Soldado (25 de agosto).

De acordo com Augusto Fábio essa homenagem representa o resultado do esforço coletivo dos que fazem o Sergipeprevidência. “É uma honra ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido a Policia Militar do Estado de Sergipe. Quero compartilhar essa condecoração com cada um dos servidores deste Instituto pelo compromisso que tem quanto a previdência dos militares e seus familiares”, pontuou.

Além das 294 promoções e condecorações a autoridades e personalidades da sociedade civil, o evento também marcou a outorga de condecorações aos próprios militares, entre elas a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Policia Militar do Estado de Sergipe, e a medalha dos 30 Anos de Serviço, entregue aos que completam as três décadas de atividade policial militar.

Agraciados

Também recebeu a Medalha do Mérito Policial Militar o ministro do Superior Tribunal Militar (STM), Carlos Alberto Marques Soares; o comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel PM Gerardo Rebelo Filho; o subcomandante da PM do Piauí, Coronel PM Carlos Sidney Cardoso; a juíza auditora militar da 6ª Vara Criminal de Sergipe, Juliana Nogueira Martins; o promotor de Justiça da Auditoria Militar, João Rodrigues Neto; o comandante da Marinha Mercante da Argentina, capitão Osvaldo Gutierrez, o secretário de Estado da Saúde, Silvio Santos; a presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Vera Lúcia de Oliveira; o diretor-presidente do Sergipe Previdência, Augusto Fábio de Oliveira Santos, além de outras autoridades e personalidades que tiveram a sua atuação e colaboração reconhecida pela PM sergipana.