whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

DançaPrev


O Programa Melhor Idade do SergipePrevidência está transformando o espaço do órgão em um Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados e pensionistas do Governo do Estado, valorizando e retribuindo para eles a dedicação e investimento, durante décadas de serviço no Estado.

Estão sendo disponibilizados serviços em outras áreas não tradicionais da Previdência, como música, dança e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

Os projetos em desenvolvimento são o DançaPrev, TerapiaPrev e o CoralPrev.

O DançaPrev visa oferecer um momento de interação e sociabilização, uma terapia ocupacional, além do aperfeiçoamento técnico e melhor qualidade de vida aos participantes, proporcionando mais autoconhecimento e autonomia corporal. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, com duração de uma hora cada, no Gonzagão. Os ritmos trabalhados serão Bolero, Tango, Forró, Samba, Bachata, Zouk, Kizomba e Salsa. A previsão de início das aulas é em abril.

Referente ao TerapiaPrev, é desenvolvido com atendimento psicológico, de acordo com a necessidade e demanda de cada segurado, visando trabalhar com a promoção e prevenção da saúde mental em grupo.

Já as aulas do CoralPrev tiveram início e acontecem nas terças e quintas, das 15h às 17h. Estão abertas dez vagas exclusivas para vozes masculinas.

Inscrição

Estão abertas as inscrições para o DançaPrev (clique aqui), o TerapiaPrev (clique aqui) e o CoralPrev (clique aqui), por dois canais: por formulários digitais e pelo e-mail inscricao@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Quem optar pela inscrição via e-mail deverá informar os seguintes dados: nome completo; telefone (com DDD); se é aposentado ou pensionista; e de qual órgão do Governo do Estado. Para integrar qualquer um dos três projetos, o segurado deve estar vacinado contra a Covid com, ao menos, três doses.

Contatos

Mais informações: (79) 3198.0800, 9191.6274 (mensagem de whatsapp) e e-mail inscricao@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Última atualização: 18 de abril de 2022, 14:38