whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

1 de dezembro de 2020, 13:37

Funcionamento do Censo Previdenciário é mantido no Dia do Servidor Público, nesta quarta, 28


O Governo do Estado informa que está mantido o ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quarta-feira (28), devido ao Dia do Servidor Público. O ponto facultativo foi estabelecido conforme o Decreto Nº 40.498, de 19 de dezembro de 2019. Na quinta (29) e sexta-feira (30), as atividades funcionarão regularmente.

Os serviços emergenciais do Estado, como o Censo Previdenciário (do Sergipe Previdência), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão, normalmente, e estarão de plantão para atender às demandas da população.

Censo Previdenciário

Caso o segurado aposentado, pensionista ou ativo não se recorde se já fez o Censo Previdenciário, pode confirmar a informação acessando agendacenso.com.br/sergipe. Se já tiver feito o Censo, o sistema irá emitir o seguinte aviso de confirmação, “Atenção! Dados informados já realizou o recadastramento!”. Se não tiver feito o Censo, o sistema exibirá o “Formulário de Agendamento” e o aposentado deverá preencher as informações solicitadas, para confirmar o agendamento. Já o servidor ativo, ao acessar o link, será redirecionado, automaticamente, para a tela com o título “Censo Online”, na qual será exibido o formulário exclusivo para este público, que deverá ser preenchido e enviado para o e-mail do Censo (censo.sergipe@sergipeprevidencia.se.gov.br).

Para a realização do Censo, é necessário agendar, previamente, sua vaga, através do agendacenso.com.br/sergipe ou pelos telefones (79) 3142-1880 (ligação), e 99876-9473 e 99659-0312 (whatsapp, somente mensagem).


*Agência Sergipe de Notícias, com informações do Sergipe Previdência