whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

25 de novembro de 2011, 17:03

Gestores do Sergipeprevidência avaliam ações do instituto em reunião


A diretoria executiva do Sergipeprevidência reuniu durante toda a terça-feira, 24, gerentes e assessores da autarquia para avaliar as ações realizadas durante o ano de 2011 e traçar metas para 2012. O resultado da reunião será apresentado no dia 07 de dezembro para todos os servidores da instituição.

De acordo com Amito Brito, o momento é de avaliação de tudo aquilo que foi feito durante este ano. Além disso, se faz necessário esquematizar os planos para o próximo ano. “Precisamos planejar o futuro do instituto e é por isso que a reunião é tão importante. Tenho certeza que cada participante deste encontro pensa formas de como melhorar o trabalho que o Sergipeprevidência desenvolve”, pontuou o diretor presidente da autarquia.

O diretor de previdência, Pedro Vieira, disse que de fato, existem algumas dificuldades a serem superadas, no entanto, grande parte das metas foi alcançada. “O Sergipeprevidência é referência nacional no processo de aposentadoria, recebendo elogios de diversos institutos de previdência da confederação que se interessam em conhecer o trabalho desenvolvido aqui no Estado e isso é resultado da parceria que existe entre a Diretoria de Previdência e seus coordenadores”, enfatizou.

O assessor de planejamento, Raphael Matos, foi o mediador da reunião que convocou os participantes para refletir e auto-avaliar as atividades realizadas durante o ano. Ele afirmou ser valido o encontro, pois, nem sempre, no dia-a-dia, existe a oportunidade de reunir todos os gestores devido as rotinas de trabalho. 

No final do evento os diretores Amito Brito (Presidente) e Pedro Vieira (Previdência), agradeceram a participação de todos e salientaram a importância de cada servidor no crescimento do Sergipeprevidência.