whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

14 de abril de 2011

Instituto planeja ações para próximos anos


Diretores, gerentes e assessores que representam todos os setores do Sergipeprevidência se reuniram nesta quarta-feira, 13, para discutir ações de planejamento estratégico para os próximos 4 anos.  O evento aconteceu durante todo o dia, no hotel Aruanã, Mosqueiro, e proporcionou uma experiência de troca de ideias entre os participantes.

Quem orientou toda a reunião foi o assessor de planejamento Raphael Vieira, que aplicou nos participantes dinâmicas para aprofundar noções de administração. “O planejamento de um projeto sempre começa com um questionamento. Como, quando, onde, por quê? Nessa reunião, nós vamos achar respostas para essas perguntas através do debate e das sugestões”, disse ele ao iniciar o encontro.

 Na ocasião, os presentes compartilharam as demandas dos seus setores, as ações em desenvolvimento e os planos para o futuro do instituto. O resultado do debate servirá de base para o orçamento de 2012 e Plano Plurianual 2012-2015. Dessa forma, será possível captar os recursos necessários para os projetos planejados.

Para o gerente Douglas Fonseca, da Gerência de Controle de Contribuição e Arrecadação (Gerconar), a reunião foi proveitosa no sentido de todos terem oportunidade de discutir ações para o instituto. “Cada gerência, diretoria e assessoria expôs suas necessidades para poder executar o trabalho de forma eficiente”, afirmou.

A gerente Maria José S. Oliveira, da Gerência de Execução Orçamentária e Financeira (Geof) considerou o evento focado em sua proposta. “Todos no Sergipeprevidência são importantes. Com reuniões como essa nós podemos nos aproximar, opinar, mostrar o que está se passando em cada setor e unir esforços para fazer um bom trabalho”.

Ao final do evento, o presidente do Sergipeprevidência, Amito Brito, e o diretor de previdência, Pedro Vieira, agradeceram aos presentes pela participação, enfatizando a importância do contato com a equipe que executa o Sergipeprevidência para engrandecer o instituto.