whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

4 de maio de 2007, 22:37

Ipesprevidência conclui a centralização de seu quadro de servidores


A meta de centralização do quadro de pessoal efetivo do Ipesprevidência, estabelecida em seu planejamento estratégico, acaba de ser cumprida. Servidores do departamento financeiro que ainda estavam na sede do antigo Ipes chegaram esta semana na autarquia, possibilitando, dessa forma, a continuidade dos serviços na nova sede do Ipesprevidência.

 

Foram transferidos definitivamente para o Ipesprevidência os setores de Empenho, de Ordem de Saque e de Contabilidade. Segundo o diretor administrativo-financeiro da autarquia, Jorge Prata, a doação feita pelo Banese no final de abril de cinco computadores foi essencial para equipar o departamento e possibilitar a transferência desses servidores.

 

“Além de termos os equipamentos necessários, contamos também com a capacitação do pessoal, pois durante o tempo em que eles permaneceram na sede do antigo Ipes, foram treinados por uma equipe da Secretaria da Fazenda. Com essa estruturação humana e material estamos em condições plenas de assumir nossas responsabilidades, principalmente em relação aos encargos da migração da folha de inativos dos três poderes”, disse.

 

De acordo com o diretor-presidente do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, a transferência desses setores irá agilizar o fluxo de processos da autarquia, uma vez que a descentralização prejudicava o andamento dos serviços. “Essa é mais uma ação que vem contribuir com o governo de Marcelo Déda, pois estamos nos esforçando para melhorar a estrutura do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores do Estado”, concluiu.