25 de junho de 2007, 17:10

Ipesprevidência em clima de festejos juninos

O colorido das bandeiras e a culinária típica dos festejos juninos que tomam conta de todo o Estado também chegou no Ipesprevidência. Até o final do mês o prédio estará decorado com balões e bandeiras de todas as cores, conferindo ao ambiente um clima mais agradável e descontraído próprio da época. Comidas como bolos e pés-de moleque estiveram à disposição durante toda a semana que antecedeu o Dia de São João, tanto para os servidores quanto para os segurados que foram em busca de atendimento na sede da autarquia.

Para finalizar a programação preparada para o período, na última sexta-feira, 22, dois balaios com mais de 20 itens foram sorteados entre os servidores. A chefe de gabinete da diretoria de Previdência, Elaine Rangel e o Assessor Geral de Informática, Victor Ulysses foram os sorteados.

Além de cultivar a tradição nordestina, a ação também se propõe a integrar e valorizar os servidores. “Eles merecem toda nossa atenção e respeito, por isso realizamos atividades em datas comemorativas, a exemplo do São João, para quebrar a rotina e proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável e amistoso”, afirma Amito Brito Filho, diretor-presidente do Ipesprevidência.

*Crédito das fotos: Maria Odília