whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

7 de maio de 2011

Mães do Sergipeprevidência desfrutam de uma manhã relaxante


Nesta sexta-feira, 06, as mães do Sergipeprevidência tiveram um momento especial. Durante a manhã, elas receberam uma homenagem ao Dia das Mães, com direito a sessão de massagem com massoterapeutas do projeto Qualivida, da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e sessão de beleza com as consultoras da empresa de cosméticos Mary Kay.

Na abertura, às 9h, o diretor presidente do instituto, Amito Brito, falou da importância do papel das mães na sociedade e prestigiou as servidoras e contratadas do Sergipeprevidência que fazem parte desse grupo. Durante o evento, foram divididos quatro grupos de mulheres em horários diferentes para que todas pudessem aproveitar sem prejudicar o trabalho.

As mães tiveram oportunidade de receber uma massagem relaxante, limpeza de pele e maquiagem com produtos de alta qualidade. Ao final, elas participaram do sorteio de brindes especiais: um kit de beleza da Mary Kay e um café da manhã com acompanhante no hotel Del Canto, presente oferecido pela agência de turismo Cacilda Viagens.

Maria Auxiliadora dos Santos Barreto, servidora do setor de Atendimento do Sergipeprevidência, mãe de duas filhas, aproveitou bem a manhã relaxante. “Essa homenagem foi ótima, deveria acontecer sempre, afinal mãe é mãe todos os dias do ano!”, disse.

 

 

A servidora Maria Iraci da Silva Santos, da Gerência de Execução Orçamentária e Financeira (GEOF), mãe de dois filhos, ressaltou o significado do evento. “Foi uma maravilha, nos valorizou como mãe e mulher. Só o fato de terem lembrado de nós hoje já é muito bom. Foi um momento de humanização”.

 

 

 

 

 

 

 

A servidora Maria José Santana Oliveira, da da Gerência de Execução Orçamentária e Financeira (GEOF), ganhou o brinde da Cacilda Viagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

A servidora Ângela Maria Lemos de Araújo, da Gerência de Cadastramento (GERCAD), recebe da consultora Valéria Guerra o kit da Mary Kay.