20 de março de 2007

Novo diretor administrativo-financeiro do Ipesprevidência é empossado

O novo diretor administrativo-financeiro do Ipesprevidência, Jorge Ribeiro Prata, tomou posse do cargo nesta segunda-feira, 19. A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria de Estado da Administração e contou com a participação da diretoria do Ipesprevidência, do secretário de Administração, Jorge Alberto, e do secretário adjunto de Administração, José Leite.

Em seu discurso de posse, Jorge Prata, que de junho a dezembro de 2006 ocupou o mesmo cargo, agradeceu a aceitação de seu nome pelo governador Marcelo Déda. Ele também se mostrou satisfeito por fazer parte da diretoria na nova gestão. “Eu não vim para dividir, eu vim para somar”, finalizou. O diretor recém-empossado atua há 35 anos em funções públicas e já foi presidente do Detran, secretário de Estado e membro da diretoria da Deso e Codise.

No encerramento da cerimônia, o secretário de Administração, Jorge Alberto, destacou a importância da autarquia para os servidores públicos de Sergipe e a capacidade técnica da nova diretoria. “Diante da problemática enfrentada pela questão previdenciária no país, a condução do trabalho será um grande desafio a ser vencido”, concluiu.