whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

22 de maio de 2007, 11:30

Novos equipamentos de informática suprem necessidades do Ipesprevidência


O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado começou a receber nesta semana diversos equipamentos de informática para diminuir a carência de equipamentos na autarquia. Entre os itens adquiridos estão computadores, impressoras e scanner. Eles devem estar totalmente disponíveis para uso dos servidores dentro de 30 dias.

 

De acordo com o Assessor de Informática do Ipesprevidência, Victor Rocha, a quantidade de equipamentos que a autarquia possuía era insuficiente. “Agora, todas as nossas necessidades na área de informática serão supridas”, disse. Ainda segundo Victor, as máquinas possuem configurações avançadas. “Tudo é bem moderno e adequado ao planejamento da autarquia”, ressaltou.

 

O diretor-presidente do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, afirma que as novas aquisições, juntamente com a doação feita no mês passado pelo Banese de cinco computadores, vão agilizar os serviços realizados pela autarquia. “Esses equipamentos chegaram em um ótimo momento para atender a nossa demanda. Além de termos agora mais pessoas trabalhando na sede da autarquia, uma vez que acabamos de concluir a centralização do nosso quadro de servidores, ainda aumentamos o volume do serviço por conta da migração da folha de pagamento de inativos dos três poderes e órgãos”, disse.

 

O secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, considera que a iniciativa da direção do Ipesprevidência colabora para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela autarquia. “Isso não seria possível sem modernização, seja dos equipamentos, dos procedimentos ou da gestão. Com isso buscamos atender melhor os servidores do Estado, o que é uma prioridade do Governo Marcelo Déda”.