12 de agosto de 2011

Pais do Sergipeprevidêcia são homenageados

“Ser pai é uma fase da vida onde você não encontra um final. Você sempre vai ser pai independente do crescimento dos seus filhos, do que eles vão conquistar”. Assim descreveu o assessor geral de informática, Victor Ulisses, a emoção de ser pai, durante a homenagem feita aos pais servidores do Sergipeprevidência. O encontro aconteceu na sede do instituto na manhã desta sexta-feira (12).

Em seu discurso de abertura, o diretor presidente, Amito Brito, expôs sua solidariedade aos demais pais. “Que possamos comemorar o Dia dos Pais felizes juntamente com nossas famílias, e que Deus abençoe a todos nós”, disse. Já o diretor previdenciário, Pedro Vieira, num momento de reflexão com exibição de vídeos e fotografias, falou sobre a importância de ser pai e o valor da família para o cidadão. “O pai deve estar presente em todos os momentos dos seus filhos, desde o seu nascimento até quando crescer. Por esse motivo, devemos estar sempre próximos da nossa família”, pontuou Pedro Vieira.

Além do momento de reflexão, os pais participaram do sorteio de alguns brindes como kits do Banco do Estado de Sergipe – Banese, Ingressos para o Boa Luz Zoo Parque, além de rodízio oferecido pelo Restaurante e Pizzaria Labareda Grill. Contemplado com ingressos para o Boa Luz Zoo Parque, o servidor Alisson Loiola falou da satisfação de confraternizar com os colegas de trabalho. “Esse é um momento especial para mim que sou pai e compartilhar isso com os colegas de trabalho torna esta data ainda mais importante”, disse Alisson.