whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

13 de março de 2017, 11:05

Programa Melhor Idade é lançado pelo Sergipeprevidência


O Sergipeprevidência em parceira com entidades e empresas parceiras lançou hoje (18), no auditório do Museu da Gente Sergipana , o Programa Melhor Idade – Sergipeprevidência. Uma iniciativa para contemplar aposentados e pensionistas sergipanos com um número maior de vantagens e benefícios.

O objetivo é criar um mecanismo em que todos os favorecidos do regime próprio de Previdência Social (RPPS) possam ser contemplados através de tarifas especiais, descontos, entre outros privilégios, como atendimento VIP e diferenciado nos mais diversos tipos de segmentos, como agências de viagens, farmácias , academias, lojas e mais de 1000 estabelecimentos espalhados por todo Estado de Sergipe.

Em auditório lotado, o lançamento foi marcado por uma entrega simbólica do cartão para alguns aposentados como forma de reconhecer a importância da sua contribuição para o desenvolvimento do Estado. “O Programa Melhor Idade não gira em torno apenas de benefícios. Ele é um programa de valorização para os servidores aposentados e pensionistas que tanto contribuíram para o nosso Estado”, relata o Diretor Presidente do Sergipeprevidência, José Roberto de Lima Andrade.

A adesão ao programa será automática para os segurados do Sergipeprevidência, sem qualquer tipo de custo ou ônus. O aposentado receberá um cartão que será utilizado para obter diversos tipos de vantagens em estabelecimentos vinculados ao programa. Para isso, o beneficiado terá que apresentar o cartão e um documento com foto no estabelecimento credenciado do programa. Lembrando que o próprio estabelecimento definirá qual será o seu benefício de acordo com o seu regime e disponibilidade.

Aposentada pela Secretária de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Josefa Francisca dos Reis, 54 anos, conta o sentimento de ser homenageada. “Quando recebi o convite e saber que seria homenageada fiquei bastante emocionada. Estou há 30 anos na SEINFRA contribuindo para o desenvolvimento do Estado”.

O evento reuniu autoridades do Estado e parceiros do Melhor Idade, entre eles, o Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama.