whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

6 de novembro de 2019, 08:52

Segurados do SergipePrevidência elogiam novas instalações do órgão


Primeiro mês no novo endereço intensificou a procura pelos atendimentos

Situado no coração da capital, o novo espaço do SergipePrevidência tem gerado bons comentários entre os seus segurados. Oferecendo maior conforto para os mais de 34 mil aposentados e pensionistas do estado, com apenas um mês no novo endereço,  o órgão já contabilizou 5.600 atendimentos presenciais em suas novas instalações no Palácio Serigy, no Centro de Aracaju.

A localização facilita o acesso tanto para os usuários da capital, quanto do interior, já que a oferta de transporte coletivo e intermunicipal são maiores na região. E esse é um fato compartilhado por todos que têm frequentado o local. A pensionista Ivete Vieira é uma das que elogiou o novo endereço. “Muito bom ser atendida aqui pelo centro, pois moro em Aquidabã e o acesso facilitou muito. Sem contar no atendimento, que foi muito bom”, disse.

Antonieta Macedo é recém aposentada e esteve no SergipePrevidência no dia da inauguração. Para ela, o novo local facilita o dia a dia das pessoas. “Gostei muito de tudo”, completou. Quem também aprovou o novo endereço foi a aposentada Auxiliadora Pinto. Para ela, outro diferencial do local está sendo o atendimento. “Tem mais guichês e isso agiliza tudo. Sempre venho buscar meu contracheque, e ter mais pessoas atendendo faz toda a diferença”, completou.

Já a aposentada Ana Maria Souza, que foi resolver algumas pendências e aproveitou para fazer seu censo funcional, ficou encantada com a nova estrutura do SergipePrevidência. “Atendimento muito bom e rápido. O espaço ficou bastante aconchegante. Estou encantada”, ressaltou.

Mais comodidade

A partir de 2020, serão desenvolvidas no Palácio Serigy várias ações para os segurados, como a realização de atividades lúdicas (canto, dança, pintura e artesanato). O local conta ainda com uma área verde que servirá para exposições de artes produzidas por eles. Todas estas ações contarão com a parceria do Banese, no funcionamento do projeto, e da Universidade Federal de Sergipe, com apoio de facilitadores.

O diretor-presidente do órgão, José Roberto de Lima, demonstrou satisfação com as novas instalações do SergipePrevidência. “Em um mês de funcionamento no novo local, já tivemos um crescimento no número de visitas dos segurados. A nossa intenção é continuar estreitando esse vínculo com as pessoas, fazendo com que participem de todas as nossas atividades”, ressaltou.