whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

6 de outubro de 2020, 08:45

Sergipe Previdência celebra um ano no Palácio Serigy


Com mais tranquilidade e agilidade no atendimento aos aposentados e pensionistas do Governo do Estado, o SergipePrevidência comemora, nesta semana, o seu primeiro ano sediado no Palácio Serigy, no Centro de Aracaju. Com um número de mais de 30 mil atendimentos presenciais e telefônicos na nova sede, o Governo de Sergipe, através do órgão previdenciário, promoveu economia para os cofres públicos e ampliou a movimentação do comércio da capital, por consequência da circulação dos seus beneficiários pelos arredores do local.

A mudança para as novas instalações do palácio localizado na Praça General Valadão, resultou para o Sergipe Previdência em uma economia de, aproximadamente, 30 mil por mês, com aluguel e outros custos do antigo prédio, e criou um ponto de referência para os segurados, com mais conforto nos atendimentos.

José Roberto de Lima, diretor-presidente do órgão, agradece a todos os colaboradores e lembra das adversidades que surgiram ao longo deste primeiro ano, principalmente, em decorrência da pandemia da Covid-19, e reforça que, mesmo com esses fatores, o trabalho e atendimento no Instituto aconteceram de maneira continuada.

“Passamos quase 10 anos na outra sede. Esse é o momento de recordamos e comemorarmos todos os desafios percorridos nessa caminhada, e as vitórias conquistadas. Nossa equipe está de parabéns por todo o empenho e dedicação, especialmente, neste período de transição e de tantas novidades”, comemora.