4 de novembro de 2020, 12:21

Sergipe Previdência homenageia sua equipe, em alusão ao Dia do Servidor Público

‘Nossa homenagem a quem faz a diferença na vida de muita gente’. É com essa mensagem que o Sergipe Previdência homenageia aos seus colaboradores, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28. Representando a diretoria, o diretor administrativo e financeiro, Normando Mota, visitou cada setor e entregou squeezes, em mãos, para todos os colaboradores, equipes de Serviços Gerais, Assessorias, Coordenadorias e Gerências.

A gerente de Execução Orçamentária e Financeira (Geof), Maria Iraci Santos, é servidora pública há 38 anos. “Todos eles dedicados ao Sergipe Previdência, com muito orgulho e felicidade! Muito obrigada pela homenagem e carinho. É muito desafiador e gratificante servir ao público, ser útil à população e fazer a diferença de centenas, milhares de pessoas, diariamente. É por elas e para elas, que estamos aqui, contribuindo para a melhoria de vida cada cidadão, e para o funcionamento e crescimento do Estado, e, inclusive, crescendo junto”, agradece.

José Roberto de Lima, diretor presidente do órgão, explica que a iniciativa da homenagem visa reforçar o quanto cada colaborador é essencial para o funcionamento total do Sergipe Previdência. “Fizemos questão de passar por cada setor, de falar com cada colaborador, pessoalmente, olhando nos olhos, para parabenizá-los por seu dia e agradecer pelos serviços prestados. Afinal, é o trabalho conjunto, deles e da diretoria, que faz o Sergipe Previdência ‘acontecer’”, parabeniza.

Normando reforça que é muito justo e merecido homenagear a equipe, por seu empenho e dedicação, diários, no serviço ao público, de forma atenciosa, respeitosa e acolhedora. “Ainda mais nesse ano atípico, de pandemia do coronavírus, quando foi preciso maior integração e união de forças de todos nós, e o resultado, por consequência de tudo o que temos realizado e nos adequado, foi positivo, felizmente!”.