whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

17 de julho de 2020

SergipePrevidência amplia canais de comunicação com os segurados do Estado


Em tempos de pandemia, decorrente da Covid-19, os órgãos estaduais estão se mobilizando para levar os seus serviços à população, de forma online. Seguindo esta nova realidade, o SergipePrevidência implantou novos Canais de Comunicação direta com os aposentados e pensionistas do Estado, por onde são enviadas informações, dicas e curiosidades sobre os serviços previdenciários e procedimentos adotados por profissionais de saúde e instituições oficiais, nesse momento delicado. 

Dúvidas frequentes e informações sobre, por exemplo, a prorrogação do Censo Previdenciário e a suspensão do serviço de Prova de Vida podem ser sanadas pelo Portal do Segurado (http://sisprev.sergipeprevidencia.se.gov.br/portal/adm), pelo e-mail (atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br) ou na Central Telefônica, através do número: (79) 3198-0800. Também foi disponibilizado um contato de WhatsApp (exclusivo para mensagens), cujo número é: (79) 99191-6274.

Antes da pandemia, o órgão já disponibilizava uma gama de serviços através destes canais, que se somavam ao atendimento presencial. Agora, devido ao coronavírus, os serviços continuam funcionando, porém, apenas à distância, virtualmente. “Estamos profissionalizando o nosso serviço não presencial, para que os nossos segurados continuem sendo bem acolhidos, como quando vinham presencialmente à nossa sede", frisa o diretor presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima.

Com a ampliação e o reforço dos Canais de Comunicação, o SergipePrevidência tem obtido retornos positivos dos segurados. “Estamos muito satisfeitos e, com certeza, a população também está. Temos recebido muitas mensagens com dúvidas dos segurados e rapidamente respondemos a todos, sempre com muita atenção e acolhimento. Acredito que este novo serviço, que estamos implantando, irá estreitar o laço entre o órgão e o segurado”, finaliza José Roberto.