whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

21 de março de 2013, 20:50

Sergipeprevidência discute Cálculo Atuarial com diretores de Recursos Humanos


A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, no Sergipeprevidência. Em pauta, A importância do Cálculo Atuarial para o Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Sergipe (RPPS/SE). A ideia principal do encontro é criar uma parceria, de caráter preventivo, que dê segurança aos dados emitidos pelos Poderes e pelo Sergipeprevidência.

“O Governo do Estado, através do Sergipeprevidência, tem se preocupado e se esforçado ao máximo em minimizar o impacto do déficit previdenciário que o Estado vem enfrentando nos últimos anos. Este encontro serve para que possamos avaliar a atual situação das diversas bases de dados que fornecem informações ao Instituto, verificar quais as inconsistências existentes nela, discutir e solucionar cada particularidade. Como resultado dessa parceria, teremos maior segurança na troca de informações entre o Sergipeprevidência e todos os Poderes de Sergipe, seja na emissão, gestão ou no pagamento dos benefícios”, explicou o Diretor Presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio.

A reunião que foi dirigida por Augusto Fábio, contou com a participação da Diretora de Previdência do Sergipeprevidência, Rosa Virgínia, além dos diretores de Recursos Humanos da Assembléia Legislativa, Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministério Público, Tribunal de Contas e do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.