28 de março de 2014, 15:20

Sergipeprevidência orienta sobre dificuldades no acesso ao Portal do Segurado

Com o objetivo de promover maior comodidade aos segurados, o Sergipeprevidência vem trabalhando ao longo dos últimos meses em ferramentas que facilitem a vida do cidadão no acesso a documentos como contracheque, comprovante de rendimentos, ficha financeira entre outros. O acesso é feito através do site do Sergipeprevidência, onde o usuário clica na opção Portal do Segurado, informa o número do CPF e a senha impressa no contracheque enviado às residências. Além disso, o beneficiário pode obter os documentos pelo toten de autoatendimento, ou junto ao setor de Atendimento, na sede do Instituto.

Alguns beneficiários têm enfrentado dificuldades no acesso às documentações. Analisando esse problema, o Sergipeprevidência informa que:

1. O navegador de internet tem que estar com a opção de Bloqueador de “Pop Up” desativada/desabilitada;

2. Os navegadores homologados para impressão desses documentos são: Internet Explorer versões 8, 9 e 10; Mozilla Firefox versão 24 ou superior;

3. Não é recomendável utilizar o Google Chrome por questão de incompatibilidade.

Veja os exemplos abaixo:

Configuração 1: Internet Explorer