whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

5 de fevereiro de 2015, 16:50

Sergipeprevidência recebe o Procurador-Geral do Estado, Arthur Borba


“Estreitar os laços e promover parcerias entre os entes”. Foi desta forma que o Diretor-Presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio, definiu a visita do Procurador-Geral do Estado (PGE), em exercício, Arthur Cezar Borba, ao Instituto. O encontro serviu para discutir diversos assuntos pertinentes aos órgãos, principalmente no que tange a questão das parcerias institucionais e dos processos jurídicos.

De acordo com o Procurador-Geral, as visitas têm por objetivo colocar a PGE à disposição dos secretários para ajudá-los na formulação das suas políticas públicas, coadunando-as com as exigências legais, de forma a conferir, com segurança jurídica, eficiência às mesmas.

Já Augusto Fábio pontuou a importância da visita ante os trabalhos realizados pelo Instituto. “Esses encontros com gestores de Poderes e Órgãos Constituídos servem de norte para os trabalhos desenvolvidos pelo Governo do Estado, através do Sergipeprevidência. A visita do doutor Arthur Borba foi benéfica no sentido de podermos alinhar nossos projetos aos da PGE, o que resulta em ações positivas para todos os segurados e beneficiários assistidos pela Autarquia”, disse.

Além do Procurador-Geral do Estado, em exercício, e do Diretor-Presidente do Instituto, participaram da reunião os procuradores da PGE Marcus Cotrim e Leo Kraft, e os diretores executivos Rosa Virgínia (diretora de Previdência) e Wilson dos Santos (diretor Administrativo e Financeiro) do Sergipeprevidência.

*Com Informações da Procuradoria Geral do Estado – PGE