whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

11 de novembro de 2010, 17:20

SERGIPEPREVIDÊNCIA recebe visita de representantes da Funape


Na última quarta-feira, 10 de novembro, duas representantes da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape) estiveram no SERGIPEPREVIDÊNCIA com o objetivo de concluir o recadastramento dos inativos e pensionistas pernambucanos, mas residentes em Sergipe.
“Ele nos solicitaram apoio no sentido de oferecer toda a estrutura necessária para que o trabalho fosse feito com tranquilidade e nós prontamente nos dispomos a colaborar com a Fundação”, conta o diretor presidente em exercício do SERGIPEPREVIDÊNCIA Pedro Vieira.

A iniciativa da visita foi tomada em razão do alto número de pessoas que ainda não havia realizado o recadastramento. Outros Estados também receberão a visita dos recenseadores, a exemplo do Rio de Janeiro que será visitados nos próximos dias 16 e 17.

“Em Sergipe nós nos sentimos extremamente à vontade. A recepção foi maravilhosa e todos foram muito cordiais conosco, nos ajudando inclusive na conclusão de alguns casos um pouco mais complicados. Tudo transcorreu com muita tranqüilidade”, afirma uma das coordenadoras do recadastramento, Margarida Alves.

Censo Previdenciário em Sergipe

Em Sergipe, o Censo Previdenciário ocorrerá a partir de janeiro de 2011 e deverão participar todos os inativos e pensionistas do Estado. O recadastramento será obrigatório e o beneficiário deverá efetuá-lo sempre no mês do seu aniversário.

O atendimento ao público ocorrerá das 7h às 17h em postos de atendimento localizados na sede do Sergipeprevidência e na Secretaria de Estado da Administração. Os CEACs da Rodoviária Nova e do Shopping Jardins também terão postos de atendimento do Censo Previdenciário funcionando no horário normal de expediente dos Centros.

Os magistrados, conselheiros, membros e servidores em geral, ativos e aposentados, do Tribunal de Justiça de Sergipe, Tribunal de Contas de Sergipe, Ministério Público Estadual e Assembléia Legislativa, respectivamente
, bem como os servidores ativos do poder executivo não precisarão participar deste Censo uma vez que já efetuaram o recadastramento em 2010.

Em breve serão fornecidas novas informações.