whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

23 de junho de 2008, 17:09

Servidores comemoram São João no Sergipeprevidência


O espaço de atendimento na área térrea do Sergipeprevidência foi transformado em um “Arraiᔠna última sexta-feira, 20. Em comemoração aos festejos juninos, a autarquia promoveu para seus servidores uma festa de confraternização, visando manter as tradições culturais do estado e, principalmente, proporcionar maior interação entre os servidores, oferecendo no próprio ambiente de trabalho um momento de descontração.


O Trio Borborema, responsável pela animação da festa, levou um repertório diversificado, variando entre músicas tradicionais do autêntico forró pé-de-serra e músicas estilizadas de bandas mais recentes. O espaço do atendimento deu lugar à pista de dança e foi ocupado por vários servidores que se transformaram em dançarinos para brincar o São João.


O sorteiro de balaios também fez parte da programação, mas quem estava contando com a sorte, teve que mudar de estratégia. Eles foram entregues como prêmio para o casal que apresentou o melhor desempenho no “Concurso de Forró”, realizado para animar os servidores. Cinco casais concorreram, criando coreografias inovadoras para ritmos como xote, xaxado e baião. O assistente de serviços gerais, Alisson Soares, foi um dos ganhadores do concurso. “Não esperava ganhar o prêmio. Já abri meu balaio e hoje vou fazer uma festinha com os produtos”, comenta. Ainda segundo ele, o arraiá foi ótimo porque trouxe muita alegria e tirou os servidores da rotina. “Fico muito entusiasmado em trabalhar aqui, porque sou tratado muito bem por todos, isso é muito gratificante”, completa.


A servidora do setor de atendimento, Teoguenildes Fonseca, foi uma das mais animadas do dia. Ela prometeu só ir embora no fim da festa e cumpriu a palavra. “Eu já estava presente no início da comemoração, dancei, curti e fechei a festa”, conta. “Música e dança para mim é uma terapia, eu adoro dançar. Estamos sempre no corre-corre do trabalho e uma festa assim renova as energias, além de promover a união entre colegas e diretores. Foi muito válido para todos os funcionários”, acrescentou.


Para o diretor-presidente Amito Brito Filho, os momentos lúdicos são sempre importante para a satisfação do servidor. “Tivemos a preocupação de fazer uma grande festa para todos, não de tamanho, mas de significado. A promoção de eventos como esse são necessários para desenvolver e ampliar a relação entre os funcionários e não tenho dúvidas de que o próprio órgão recebe diretamente os efeitos dessa união e interação”, explicou.