whatsapp x

WhatsApp Number

5579991916274

Message

9 de dezembro de 2008, 15:30

Servidores do Sistema Sead se reúnem em confraternização


Os servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Ipesaúde e Sergipeprevidência estiveram reunidos na última quinta-feira, 4, no Clube do Banese, para confraternização de fim de ano. O intuito da festa foi integrar os servidores de todos os órgãos que compõe o sistema Sead em uma mesma comemoração, promovendo uma maior interação entre os servidores.

 

Segundo o Secretário de Administração, Jorge Alberto, essa proposta de confraternização é super importante para a melhoria dos serviços. “O sentido dessa confraternização é buscar a integração com as duas autarquias que compõem o sistema Sead. Sabemos da importância de manter a equipe unida para produzir os resultados que o Governo precisa”, disse.

 

A abertura da festa ficou por conta do coral Canarinhos de Aracaju e em seguida Roberto Alves e banda levou todos para a pista de dança, com sucessos que variaram da Jovem guarda até o tradicional forró pé de serra. Os mais animados ainda permaneceram na festa para curtir o som da banda Cabeleiros. Sorteio de prêmios e homenagens a servidores também fizeram parte da programação. Para a servidora do Sergipeprevidência, Eunice Cruz, a apresentação do coral foi o mais emocionante da festa. “A idéia de trazer os Canarinhos de Sergipe foi maravilhosa. A apresentação foi muito emocionante porque o coral tem tudo a ver com o clima de Natal. Eu já fiz parte de coral, e sou apaixonada”. 

 

A confraternização foi aprovada pela servidora da Agecom da Sead, Maria Virgínia. “Eu sai no finalzinho da festa, quando os garçons já estavam colocando as mesas uma sobre a outra. Pra mim a festa foi uma das melhores”, conta. Ela ainda reforça a importância da iniciativa, “O legal da confraternização junto aos outros órgãos, é que reencontramos ex-colegas e criamos laços de amizade com os novos contratados”. 

 

O diretor do Sergipeprevidência, Amito Brito Filho, aproveitou para agradecer os ótimos resultados obtidos pela autarquia no ano de 2008. “Alegria, satisfação de nós que integramos o sistema Sead participar de uma noite de integração. Quero agradecer a todos, em especial aos amigos do Sergipeprevidência que tem nos dado as mãos para que possamos fazer as realizações que fizemos. Esse ano tivemos um ano de excelentes resultados”.

 

O presidente do Ipesaúde, Vinícius Barbosa, também ressaltou a importância da iniciativa. “Tivemos algumas melhorias este ano, sempre pensando na valorização do servidor público, por isso essa confraternização”.