20 de dezembro de 2007, 18:40

Servidores participam de Missa de Natal

Os servidores do Ipesprevidência prestigiaram a Missa de Natal promovida pelo Governo do Estado e celebrada pelo reverendíssimo Padre Jerônimo Peixoto, na Catedral Metropolitana de Aracaju. Entoada pelo Coral Canarinhos de Aracaju, regido pelo maestro Carlos Magno, a missa trouxe reflexões diversas a respeito do papel de servir a sociedade e torná-la igualitária.

Durante a cerimônia, o padre emocionou a todos com os sermões e palavras de conforto. Movidos pelo sentimento de cumplicidade e fraternidade, os presentes acompanharam as músicas juntamente com o coral e pediram dias melhores para todos.

O governador Marcelo Déda foi convocado pelo padre para fazer uma reflexão e deixar uma mensagem de natal aos servidores. Ele ressaltou a importância do papel do servidor na comunidade e do tratamento com o cidadão. “Agradeço a Deus por tudo o que nos proporcionou e ao povo por acreditar no serviço dessa nova gestão”, declarou.

Em seu discurso, o governador fortaleceu ainda a luta contra as opressões e incentivou todos a se engajarem nessa causa, pois, segundo ele, somente com a união é possível transformar a sociedade e representar de fato os cidadãos do estado. A assessora de Planejamento do Ipesprevidência, Cenira Cardoso, participou da missa e ficou emocionada. “A missa foi linda assim como a mensagem de esperança que o governador passou para todos”, disse.

* Crédito das fotos: André Moreira