TerapiaPrev

O Programa Melhor Idade do SergipePrevidência transforma o espaço do órgão em um Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados e pensionistas do Governo do Estado, valorizando e retribuindo para eles a dedicação e investimento, durante décadas de serviço no Estado.

São disponibilizados serviços em outras áreas diferenciadas da Previdência, como música, dança e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

Os projetos em desenvolvimento são o TerapiaPrev, o CoralPrev e o DançaPrev.

O TerapiaPrev é desenvolvido com atendimento psicológico em grupo, de segunda a sexta, pela manhã, do SergipePrevidência, de acordo com a necessidade e demanda de cada segurado, visando trabalhar com a promoção e prevenção da saúde mental coletivas. 

Referente às aulas do CoralPrev, acontecem nas terças e quintas, das 14h30 às 14h. Estão abertas dez vagas exclusivas para vozes masculinas.

Já o DançaPrev visa oferecer um momento de interação e sociabilização, uma terapia ocupacional, além do aperfeiçoamento técnico e melhor qualidade de vida aos participantes, proporcionando mais autoconhecimento e autonomia corporal. As aulas são realizadas duas vezes por semana, com duração de uma hora cada. Os ritmos trabalhados serão Bolero, Tango, Forró, Samba, Bachata, Zouk, Kizomba e Salsa. A previsão de início das aulas é em abril.

Inscrição

Estão abertas as inscrições para o TerapiaPrev (clique aqui) e o DançaPrev (clique aqui), por dois canais: por formulários digitais e pelo e-mail melhoridade@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Quem optar pela inscrição via e-mail deverá informar os seguintes dados: nome completo; telefone (com DDD); se é aposentado ou pensionista; e de qual órgão do Governo do Estado. Para integrar qualquer um dos três projetos, o segurado deve estar vacinado contra a Covid com quatro doses.

Contatos

Mais informações: (79) 3198.0800 (ligação normal e mensagem de whatsapp) e e-mail melhoridade@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Última atualização: 6 de março de 2024 08:19.

Pular para o conteúdo