Mães são homenageadas pelo Ipesprevidência

11 de maio de 2007 19:20. Atualizado há 16 anos.

O Dia das Mães (13 de maio) foi comemorado nesta quinta, 10, pelo Ipesprevidência. Em clima de descontração, cerca de 40 servidoras e terceirizadas participaram da programação e receberam homenagens. Todas foram presenteadas pela autarquia com cartão e arranjo de violetas.

 

Além da homenagem especial à mãe com o maior número de filhos e àquela que gerou o filho mais recentemente, a programação contou ainda com a leitura de uma mensagem com o título “Ausência”, pela assessora de Planejamento, Clóris Cenira, que emocionou a muitos com lágrimas.

 

O diretor-presidente do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, fez questão de lembrar em sua fala da dupla jornada de trabalho das mães. “Todas são guerreiras, pois sabemos que não é fácil cuidar dos filhos e ainda trabalhar fora de casa. Por isso as nossas mães estão de parabéns e esse destaque de hoje é mais do que merecido”, disse.

 

A servidora Maria do Socorro Brasil é mãe e avó. Segundo ela, a homenagem foi muito gratificante. “Gostei muito da lembrança do Ipesprevidência. A recepção que as mães receberam foi excelente e esse momento nos emocionou bastante”, afirmou. Para a servidora Iramar Barreto, a comemoração foi uma forma muito carinhosa de valorizar as mães. “Realmente nos sentimos homenageadas e isso afaga o nosso coração”, disse.

 

Para baixar a mensagem “Ausência” na íntegra, clique aqui.

Pular para o conteúdo